
SABOR E PRATICIDADE NA SUA ROTINA
Prepare pipocas crocantes e deliciosas com a Pipoqueira Tramontina Loreto 20387720, um item indispensável para quem valoriza momentos de sabor e aconchego. Com 20 cm de diâmetro e capacidade de 3,5 litros, ela é perfeita para o preparo rápido e uniforme das pipocas, garantindo eficiência e excelente desempenho no dia a dia. Produzida em alumínio resistente, seu revestimento interno e externo antiaderente Starflon Max evita que os grãos grudem, além de permitir a utilização com menos óleo, tornando o preparo mais saudável e prático. O destaque ainda fica por conta de seu design moderno com acabamento na cor vermelha, que traz charme para qualquer cozinha.

CONFORTO, SEGURANÇA E DURABILIDADE
Com a Tramontina Loreto, você tem a união perfeita entre qualidade e segurança. A tampa de vidro temperado com manípulo em nylon não gira durante o uso e encaixa-se perfeitamente ao cabo de baquelite antitérmico, que não aquece durante o preparo. Ideal para diversos tipos de fogão — gás, elétrico ou vitrocerâmico —, a peça pode ainda ser lavada na máquina de lavar louças, facilitando a rotina. Livre de PFOA, seu revestimento Starflon Max proporciona longa durabilidade sem prejudicar sua saúde. Invista em um produto prático, funcional e bonito. Escolha Tramontina e leve mais sabor e confiança para seus momentos especiais!
Perguntas Frequentes
Sim! A pipoqueira é compatível com fogões a gás, elétricos e vitrocerâmicos com resistência elétrica, oferecendo versatilidade para diversos tipos de cozinha.
Sim, o Starflon Max evita que os grãos grudem, permite preparo uniforme com menos óleo, é fácil de limpar e é livre de PFOA, sendo seguro para a saúde.
Não! A tampa de vidro temperado possui manípulo de nylon que se encaixa ao cabo, impedindo que gire e oferecendo segurança durante o uso.
A capacidade ideal é de até 80g de milho (cerca de 6 colheres de sopa), garantindo preparo eficiente sem transbordamento.
Sim! A pipoqueira pode ser lavada na máquina de lavar louças, o que facilita ainda mais a limpeza após o uso.
Não. O cabo é feito de baquelite antitérmico, que não aquece e proporciona segurança no manuseio mesmo com o utensílio quente.
Não. Para preservar o antiaderente, use apenas utensílios de silicone, nylon ou madeira dentro da pipoqueira.
Sim. O revestimento antiaderente permite o preparo com pouca ou nenhuma gordura, ideal para pipocas mais saudáveis.
Sim. Seu corpo de alumínio com 2 mm de espessura garante resistência, durabilidade e excelente desempenho no uso frequente.
Porque une design moderno, eficiência no preparo e qualidade garantida Tramontina. Perfeita para quem ama pipocas crocantes com praticidade!