Compre com segurança e tranquilidade

Atendimento Personalizado
Check

Atendimento Personalizado

Entrega Garantida
Check

Entrega Garantida

Rastreio de Pacote
Check

Rastreio de Pacote

Embalagem Segura
Check

Embalagem Segura

Popup Copalux – APP20OFF

Descrição do produto

mistur 1

CONHEÇA O MISTURADOR MONDE FILTER PLUS TRAMONTINA

Você vai encontrar mais facilidade e higiene nas tarefas domésticas com o Misturador Monocomando Tramontina Monde Filter Plus. Produzido em Aço Inox AISI 304, material nobre que não possui chumbo em sua composição. Possui acabamento Scotch Brite e conta com mecanismo de vedação com discos cerâmicos. Sua construção e componentes garantem durabilidade e resistência ao produto.

mistur 2

TRÊS FUNÇÕES EM UM SÓ PRODUTO

O misturador vem acompanhado com um filtro 3M que vai garantir a redução de cloro, odores e sabores da água, tornando-a propícia para consumo. A troca do refil do filtro será necessária a cada 3 mil litros de água filtrada ou 6 meses de uso. Com funcionamento 3 em 1, o misturador possui duas saídas de água independentes - uma para água quente e fria, e outra para água filtrada. Possui ainda bica com rotação de 360°, arejador e sistema anti-gotejamento, fazendo dele um produto indispensável para seu lar.

Perguntas Frequentes

O Misturador Monocomando Tramontina Monde Filter Plus 94520025 com purificador cromado é um sistema 3 em 1: entrega água quente e fria e também água filtrada por uma saída dedicada. Fabricado em aço inox AISI 304 com acabamento Scotch Brite, é livre de chumbo e feito para durar. A bica alta com rotação 360º, o arejador embutido e o sistema anti-gotejamento elevam a experiência na cozinha com praticidade e higiene.

O conjunto acompanha filtro 3M que auxilia na redução de cloro, odores e sabores desagradáveis da água, deixando-a mais agradável para beber e cozinhar. A água filtrada sai por um canal independente, sem misturar com a água quente/fria do misturador, preservando a pureza. Na rotina, isso representa mais qualidade, segurança e conveniência diretamente na sua torneira.

A recomendação é substituir o refil a cada 6 meses ou após 3.000 litros de água filtrada, o que ocorrer primeiro. Em uso intenso, sinais como alteração de sabor ou redução de vazão podem indicar antecipação da troca. Manter o refil em dia garante desempenho máximo do sistema de filtração e água sempre saborosa.

Sim. O Monde Filter Plus possui duas saídas separadas: uma para a mistura de água quente e fria, e outra exclusiva para água filtrada. Isso evita contaminação cruzada e mantém a qualidade do que você bebe, prepara cafés e cozinha. É como ter um purificador integrado sem ocupar espaço adicional na bancada.

É compatível com sistemas de aquecimento (boiler/aquecedor a gás) e opera confortavelmente entre 50 a 400 kPa (5 a 40 mca). Nessa faixa, você tem fluxo estável para banho-maria, higienização e preparo de alimentos, sem oscilações indesejadas. O arejador embutido também atua melhor dentro dessa pressão, oferecendo jato uniforme e econômico.

A instalação é de bancada e utiliza bitola 1/2", padrão residencial. O filtro 3M é instalado embaixo da bancada, deixando o visual limpo na superfície e aproveitando melhor o espaço. Acompanha 3 mangueiras flexíveis de 60 cm e peças de fixação, simplificando a montagem conforme o manual de instalação.

Com rotação 360º, você direciona o jato para encher panelas, enxaguar a cuba e alternar tarefas com fluidez. O arejador embutido mistura ar à água, criando um jato mais uniforme e suave, que ajuda na economia e reduz respingos. É produtividade com conforto, mantendo bancada e entorno mais limpos por mais tempo.

Sim. O corpo em aço inox AISI 304 com acabamento Scotch Brite oferece alta resistência à corrosão e ao uso diário. A limpeza é simples: pano macio e detergente neutro preservam o brilho e a aparência premium. Evite abrasivos e cloro para garantir durabilidade e manter o aspecto cromado impecável por muitos anos.

As dimensões aproximadas são 333 x 145 x 225 mm (AxLxP), equilibrando presença moderna e ergonomia. A bica alta amplia a área útil da pia para lavar utensílios grandes com conforto. Para armários baixos, meça a distância da bancada ao móvel e garanta folga acima dos 333 mm de altura para um uso sem restrições.

Você recebe 1 Misturador Monocomando Tramontina, 1 Filtro Original 3M, 3 mangueiras flexíveis (60 cm), arruela de nylon e manual de instalação. A garantia é de 10 anos para vícios ou defeitos de fabricação, assegurando suporte e tranquilidade no pós-compra. Guarde a nota fiscal e siga o manual para manter todos os benefícios de garantia.

Características

Características Gerais

Marca
Tramontina
Linha
Monde Filter Plus
Referência
94520025
Material
Aço Inox AISI 304
Cor
Scotch Brite
Tipo
Misturador Monocomando
Dimensões AxLxP (mm)
333x145x225
Ambiente
Cozinha
Área Gourmet
Área de Serviço
Local de Uso
Bancada
Bica
Alta
Bica Móvel
Sim
Mobilidade Bica
360º
Arejador
Embutido
Formato de Acionamento
Alavanca
Bitola
1/2"
Compatível com Sistemas de Aquecimento
Sim
Pressão de Funcionamento
50 a 400kPa (5 a 40mca)
Composição
Ligas de cobre, elastômetro e plásticos de engenharia
Sistema de Filtração
Filtro 3M
Vida Útil do Refil
Duração de 6 meses ou 3000L de água
Garantia
10 anos com fabricante para vícios ou defeitos de fabricação
Dica
O filtro deve ser instalado embaixo da bancada

O que vem na caixa?

  • 1 Misturador Monocomando Tramontina
  • 1 Filtro Original 3M
  • 3 Mangueiras Flexíveis 60 cm
  • Arruela de nylon
  • Manual de Instalação

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.